A poucos quilómetros de Lisboa, próximo dos nós de acesso ao IC32/A12, este novo conceito de clínica de proximidade virá alargar a oferta da prestação de cuidados de saúde aos residentes do concelho do Montijo e concelhos limítrofes.
 


Situada na Rua Joaquim de Almeida, nas imediações do Quartel dos Bombeiros Voluntários do Montijo e da Praça de Touros do Montijo, a Clínica CUF Montijo é um projeto de cariz hospitalar, com uma complexidade grande a nível de especialidades, para o qual contamos com parceiros sólidos para a empreitada de electricidade e de instalação AVAC (aquecimento, ventilação e ar condicionado).
 
 
Neste momento, o projeto encontra-se na fase de acabamentos e especialidades e a sua conclusão está prevista para o último trimestre de 2021.
É o nosso primeiro projeto na área da saúde. Esta unidade pretende impor-se como uma unidade de cuidados de saúde de referência em toda a região e disponibilizará consultas de especialidade médicas e cirúrgicas, exames complementares de diagnóstico de apoio às especialidades médicas, análises clínicas e enfermagem.
Projetado com 1 piso, o edifício tem uma cobertura plana e acabamentos exteriores nobres, com uma área útil de 1.485 m², resultando num único volume minimalista.
Esta empreitada contempla a criação de arruamentos, de passeios, de uma rotunda, de um troço da ciclovia, reperfilamento do troço da Rua Joaquim de Almeida com reformulação do estacionamento, e ainda, um novo jardim.